terça-feira, 9 de novembro de 2010

Buemba...buemba


Buemba, buemba Coelho Lucas falando diretamente do cubo de genes mutantes denominada sala de aula.
Eu estava cumprindo minha pena 3/4 do dia, indo para a penitenciária aberta chamada "escola" e fazendo a lição em casa(como se fizesse), até que o material didático nos ordenou que fizéssemos uma crônica sobre pobreza.
Aí eu me lembrei de um cara que nem sem teto podia ser.Por quê?? Porque não tinha dinheiro nem para ter estrela como teto, mas aí eu realmente decidi falar sobre uns pobres que ficaram milionários. Sabe como? Ganhando indenização sobre um navegador de Internet por propaganda enganosa a clientes ."Apenas 39,90"por mês, será que pode?Pode! Porque quem pode, pode, quem não pode, se sacode!!!
Parei por agora  pois tenho que renovar meu colírio alucinógeno.

Hahaha..buemba, buemba....



autor: Lucas Andrade da Silva
aluno do 8º Ano

"E quem diz que nessa geração, não encontramos adolescentes criativos, hein?"


ATIVIDADE DA SEMANA - 7ºC

https://padlet.com/casgirl/q9gbhp09bjqa1e2p